segunda-feira, 13 de junho de 2016

BATOM COLOR DRY PRO

  Oie Amores, tudo bem com voces? Espero que sim. Andei sumida por um tempo por que estava resolvendo umas novidades que estão vindo por ai.
Hoje vim falar pra voces de um batom da marca COLOR DRY PRO, nunca tinha ouvido falar nessa marca, bom eu amei o batom ele e maravilhoso, a pigmentação dele e fantástica.
  A Durabilidade desse batom e otima, inclusive ele e matte e isso tornar ele mais incrível!
  O Mais importante que ele e baratinho isso que eu amo, por que nao adianta voce compra um batom caro e ele nao ter o resultado desejado.
  Eu Recomendo voces comprarem ele, pois e fantástico.





Beijos amores e ate o próximo post

8 comentários:

  1. Qual o nome do batom da primeira foto ?

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Meninas, sou revendedora dessa marca e envio para todo Brasil!! <3 Quem tiver interesse é só me chamar no WhatsApp 47 99169-8754 que explico tudinho. Eles são realmente maravilhosos

      Excluir
  3. Ola meninas,meu nome é Lara sou revendedora dessa marca e envio para todo Brasil!! <3 Quem tiver interesse é só me chamar no WhatsApp (35)991037047 que explico tudinho. Eles são realmente maravilhosos

    ResponderExcluir
  4. Meninas, eu revendo os batons! Meu link no Mercado Livre http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-794911412-baton-color-dry-pro-matte-_JM

    ResponderExcluir
  5. Meninas alguém pode me informar o endereço da fábrica ou telefone da Color Dry?! Email: cristinnaroney@gmail.com

    ResponderExcluir