sexta-feira, 22 de julho de 2016

Base HD Ruby Rose

  Oi amores, tudo bem? espero que sim, pois estou ótima, no post de hoje eu vim fala pra vocês sobre a BASE HD DA RUBY ROSE. A base e de fácil aplicação pois não deve demora na aplicação pois ela seca muito rápido, a cobertura dela e fantástica, ela e indicada principalmente para pele muito oleosa.
 A base cobre varias imperfeições do rosto, existem vários valores dessa base a minha eu comprei no valor de R$8,00, achei muito em conta, comprei duas bases na cor 05 e 06 para mistura as duas cores, pois a 06 achei que ficou muito acinzentada, pois com a mistura das duas cores tive uma cor mais próxima da tonalidade da minha pele (rosto).
 Algumas dicas para cada tipo de pele:

Se você tem a pele brancaCor 1 ou 7 (Cabelos escuro e pele bem branquinha)


Se você tem a pele bem branca rosada: Cor 1 ou 7 (Loiras e Ruivas)


Se você tem pele parda clara ou seja mulata clara: Cor 5 (também pode entrar as peles amarelas como das Japonesas)


Se você tem pele branca desbotada: Cor 3 ou 4 
Se você tem pele morena clara: Cor 3 ou 4 

Se você tem pele mulata escura ou negra: Cor 6


Espero que tenha gostado deste post, pois eu recomendo vocês comprarem esta base ela e muito perfeita, comprei essa base de uma amiga (Magia cosméticos) que revende, ela tem vários produtos bbb (Bom, Bonito e Barato)
um beijo amores a amandinha vai, mais a amandinha volta rsrs. <3 <3 

Um comentário:

  1. Ótima resenha linda �� Volte sempre, é um prazer recebê-la aqui .. Bjs

    ResponderExcluir