terça-feira, 2 de agosto de 2016

Cuidados com a pele antes da maquiagem

  Oi Amores, vamos falar de cuidados com a pele (rosto) antes da maquiagem, pois e muito importante você cuida da sua pele (rosto), pois você vai manter ela hidratada e protegida, e vai fazer com que a maquiagem dure mais, pois vai tira as células mortas do seu rosto. A Preparação de pele e considerada uma das partes mais importantes da maquiagem.

1- Remova As impurezas


Lave seu rosto com um sabonete adequado para seu tipo de pele (rosto), um sabonete próprio para limpeza profunda do rosto, se você e indecisa qual e o tipo do seu rosto se e entre oleosa ou seca, você pode compra o sabonete para pele mista que serve para todos os tipos de rosto.

2- Tonifique sua pele

Depois de limpar a pele com o sabonete, aplique um tônico facial adstringente ou não. vai da sua escolha vai depende do seu tipo de pele. O tônico ajuda a fechar os poros, dando o aspecto de pele mais leve e mais jovem e saudável, o tônico ele ajuda a recuperar algumas vitaminas que a pele perde com o tempo.


3- Hidrate sua pele antes de aplicar a maquiagem

A Hidratação serve para devolver à pele aquela água perdida durante o dia, a pele hidratada faz com que a maquiagem fique mais bonita e dure com mais tempo e evita que a maquiagem fique craquelada. A aplicação do hidratante pode ser feita com os dedos, em movimentos circulares para ativar a circulação do sangue no rosto.

4- Protetor solar facial

Tambem não podemos esquece de proteger o rosto dos raio solar, pois e fundamental antes da maquiagem, existem vários tipos de protetores de diversas marcas e vários tipos de FPS, varia o tipo da sua pele.Depois de protegida sua pele e só abusar na maquiagem mais sempre cuidando da pele lembrem sempre disso.



Amores espero que vocês tenham gostado desse post, sei que vocês repararam que semana passada não postei, para recompensar isso, irei fazer dois post essa semana espero que me entendam, muito obrigada.

beijo amores <3 <3





Nenhum comentário:

Postar um comentário