quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Look Youtubers- Bianca Andrade (Boca Rosa)

Oi Minhas rosa lindas, tudo bem com voces? comigo esta tudo otimo, sei que voces ja repararam no titulo do post né rs. isso mesmo toda semana vai ter post sobre os looks das youtubers, conto com a ajuda de voces, e o post de hoje vou falar de uma menina mulher que é muito talentosa, carinhosas com as suas leitoras, ela merece todo o nosso carinho e respeito, estou falando da Bianca Andrade (boca rosa). Então vamos aos looks fofos da nossa bia:


A Bia sempre arrasa nas escolhas dos looks dela, ela tem um estilo que não se compara.



Esse look super fofo, com uma blusa branca ainda escrita look, bem simples e ao mesmo tempo elegante.

Conjuntinho bastante romantico, que e a cara da nossa youtuber linda.


Então minhas rosas esse foi o post de hoje da youtuber e blogueira bianca andrade, espero que goste pois fiz com muita dedicação e muito amor, esse post foi so para mostra alguns looks dela, espero que inspire voces beijos minhas rosas. até a proxima semana.

<3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário