terça-feira, 25 de outubro de 2016

Resenha - Shampoo e Condicionador Salon Line S.O.S Bomba de Vitaminas

Olá minhas rosas tudo bom com voces? creio que esteja tudo bem, hoje vim fala de um produto que estou usando e amando, que esta fazendo bastante sucesso por onde passa que e o shampoo e condicionador S.O.S Bomba de Vitaminas da Salon Line, vou conta um pouco dele pra vocês:




O shampoo tem uma embalagem linda bastante divertida, contem 300 ml de produtos uma quantidade boa, o shampoo não contem sal, o produto contem whey protein rico em aminoácidos essenciais com forte poder de restauração, vitamina A auxilia no crescimento saudavel dos fios, óleo de ricino auxilia no combate a queda por quebra dos fios, D-Panthenol da força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamentos dos fios. Aplique o Shampoo S.O.S Bomba uniformemente nos cabelos molhados e em seguida enxágue.



O condicionador tambem tem uma embalagem muito bonita contem 300ml, contem as mesmas vitaminas do shampoo, sendo elas whey protein, vitamina A, óleo de ricino, D-panthenol. Após o uso do shampoo aplicar o condicionador uniformemente nos cabelos molhados massageie e deixe agir 3 minutos no cabelo, depois enxague.

O Shampoo paguei um valor de R$ 17,75 e o condicionador paguei R$ 16,50.


RESULTADO?

O resultado e encrivel deixou meu cabelo bem macio, as pontas não ficaram ressecada, ficou facil de desembaraça, começei usa eles tem uma semana vamos ver o resultado em um mês usando o produto sendo que na embalagem o resultado de crescimento e comprovado em 15 dias.



Meninas espero que tenham gostado, se voce ainda não viu o post anterior clink no link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário