quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Tendência Brinco de Acrilico

   Olá minhas rosas, o assunto desta vez são os brincos de acrílicos que estão fazendo bastante sucesso por onde passa, varias blogueiras já aderiram aos brincos de acrílico, Alguns são modelos bem diferentes e outros bastante ousados, com cores bem chamativas e formatos bem diferente, mais são lindos.
 Existem alguns modelos mais simples, que também vale a pena comprar, na minha opinião eles combinam com cabelos longos, curto, rabo de cavalo, coque, combinam com tudo. se joguem nessa tendência e se apaixone por cada modelo.

Tem para todos os gostos
Tem os mais simples que combinam com tudo




E tem aqueles que gostam daqueles modelos bastantes diferente (tipo eu rsrs).






 E ai minhas rosas vocês já estão nessa tendência dos brincos de acrílicos, Me contem aqui nos comentários que vou adora sabe.
  

um beijo..................... <3

4 comentários:

  1. Fiz um post aqui no meu blog sobre essa tendencia e é super linda. Amei o post..
    Beijos

    milenasantanablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou!
      vou dá uma passadinha no seu blog.
      beijos

      Excluir
    2. Fico feliz que você gostou!
      vou dá uma passadinha no seu blog.
      beijos

      Excluir
  2. Oieee, adorei o post! Comprei um só que preto pra combinar com tudo, ainda não consegui ser tão ousada haha mais são lindos!

    http://prisazo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir