sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

RESENHA- PRIMER HD LUISANCE

Olá minhas rosas, tudo bom com vocês?


Hoje resolvi trazer mais um produto BBB (bom, bonito e barato) pra vocês e espero que gostem, pois estou falando do primer da marca LUISANCE.

Eu estava precisando de um primer, pois estava a procura de um que fosse barato e bom então encontrei, mais antes disso fui procurando e pesquisando, então encontrei esse da LUISANCE. O valor do primer R$ 12,00 e compensa muito.


O que a marca diz? 

Para reduzir os sinais do tempo, nutre, hidrata e suaviza a pele ao mesmo tempo que deixa uma fina película para maior fixação da maquiagem, através do efeito hd e das proteínas de arroz, reduzir imperfeições da pele deixando com aspecto jovial e saudável alem de criar uma camada protetora que facilita a aplicação da base e aumenta sua duração.


O que eu achei do produto?

  • O produto cumpri o que promete sim.
  • Deixa a pele com um acabamento aveludado e macio.
  • Reduz os poros.
  • Deixa a pele sem brilho e bem uniforme,
  • Ajuda a segurar a oleosidade.
Se você procura um primer e que seja bom e barato ele realmente compensa então ele está APROVADO.



Se você não viu o post anterior o link estará logo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário