sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Resenha: Ciment Repair- Bien Professional

Olá minhas rosas, tudo bem? espero que sim.

Mais um post e dessa vez resenha, do kit Ciment Repair da bien, recebi esse kit semana passada e ao longo da semana fui testando, testei duas vezes. A linha ciment repair ajuda a repor a massa perdida dos cabelos e devolvendo brilho intenso, sedosidade e integridade aos fios.




O kit contem:
01 shampoo
01 máscara
01 Leave in
Obervação: eles são usados nessa ordem.

Shampoo

Sistema de higienização desenvolvido para uma limpeza suave e eficaz, proporcionando equilíbrio do pH, hidratando e conferindo um brilho intenso, indicado para cabelos sensibilizados por procedimento químico em geral. 
Usei o shampoo duas vezes como eles indicam, assim que eu retirei o shampoo do cabelo percebi que ele não ficou com aquele aspecto áspero, pois alguns shampoos deixam o cabelo com esse aspecto, o shampoo rende bastante e espuma muito.

Máscara

Máscara reconstrutora profunda, que repõe o cimento intercelular (18 MEA) proporcionando equilíbrio do pH e a restauração da saúde da fibra capilar.
A máscara e bastante consistente, repartir o meu cabelo em duas partes, cada lado apliquei 1/2 colher pois rende muito, deixei agir por 10 minutos.

leave in

Produto que finaliza o ritual de reconstrução formando um filme protetor com toque aveludado que prolonga o efeito do tratamento.
Retirei um pouco da umidade do meu cabelo com a toalha e apliquei o leave in, e depois deixei ele secar naturalmente, mas se preferir pode secar com o secador e sem seguida a chapinha, pois ele protege o cabelo do calor da chapinha e do secado.

O que achei do kit:

Gostei bastante do resultado, meu cabelo ficou muito macio, deixou meu cabelo bem lisinho e os fios bem alinhado, e sem frizz, um brilho incrível, a embalagem do produtos são lindas e delicadas, o cheiro e maravilhoso, está aprovado esse kit.

Resultado


Contato da bien professional:
www.bienprofessional.com.br/
Instagram: @bienprofessional

Você pode adquirir os produtos no seguinte site:


Beijos meus amores e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário