quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Resenha- Batons Fenzza Fosco

Olá minhas rosas tudo bem com você? espero que sim.


Hoje vamos falar sobre batom, quem e que não gosta, né? eu por exemplo sou a louca do batom.



A Embalagem do batom e bem simples, com a tampa transparente que facilita  visualizar a cor do batom isso e um ponto muito bom, pois já vemos a real cor do produto, ele não e totalmente matte mas sim fosco que e aquele batom sem brilho mais com um acabamento maravilhoso, ultimamente estou usando mais batons fosco, gosto de batom em bala com essa textura que deixa os lábios hidratados e facilita na aplicação, escolhi três cores diferente, que ganharam meu coração na verdade gosto de todas as cores de batons.

 

Apesar dele não ser totalmente matte a durabilidade dele e muito boa, o cheiro dele e bastante agradável, a textura e do jeito que eu gosto não muito seca, se você gosta de batom com essa textura vale muito apena investir nesses batons a linha e composta por 08 cores variadas, uma mais linda que a outra.


Espero que tenham gostado e até o próximo post, um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário