sábado, 13 de janeiro de 2018

Resenha- Base mega matte playboy beauty

Olá minhas rosas, tudo bom?

Vamos falar de base, todas nós gostamos e muito, principalmente eu que quando vejo uma base já quero logo testar pra ver se vale a pena ter, então hoje eu escolhi a base mega matte da playboy, a marca tem vários outros produtos como, corretivo, sombras, batons, etc...


O que a marca diz:

Base facial cremosa de longa duração com fácil aplicação.

Embalagem:

A embalagem e simples em bisnaga com um pouco de transparência que dá pra ver a cor do produto, contém 30ml de produto, uma quantidade boa.

Duração:


Na minha pele durou em media 07:00 horas, a duração dela foi boa pois tenho a pele oleosa, e difícil achar uma base que consegue segurar  muito tempo a oleosidade do meu rosto.

Minha opinião:

A durabilidade dela e muito boa por ser uma base nacional e barata, a consistência dela e cremosa, a marca não diz se ela e de alta ou média cobertura, considerei ela de média cobertura, ela contém 06 tonalidades diferentes, a minha cor e a 06, ela transfere sim mas a transferência dela e pouca, toda base transfere. Ela tem  o cheiro de hipoglos, testei ela de duas formas com a esponjinha e com o pincel kabuki, preferi aplicar com o pincel pois o acabamento fica mais bonito e a cobertura fica melhor, já com a esponjinha ela sugar muito produto, depois que você passa a base ela demora um pouco pra secar, mas ela fica bem sequinha na pele, a base não deixa aquela impressão de pele pesada, ela deixa com a impressão de que você está sem base, fiz o teste da água e ela resistiu, e não escorreu nem um pouco, a base deixa a pele bem uniforme com o efeito natural, a base está aprovada. 

Ela custou R$10,00 o preço e ótimo, a gente gosta de coisa boa e barata né haha, e valeu muito a pena.

Vocês vão encontrar ela na loja @_beleza_chic_

Um beijo minhas rosas e até o próximo post. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário