sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Resenha- Delineador Liquido Tango

Olá minhas rosas, Tudo bem?

Primeiro post de 2018, mais um ano juntas aqui e espero que esse ano seja diferente, que aconteça coisas boas nas nossas vidas, seja repleto de realizações, que nosso sonhos sejam realizados, e pra começar o ano, nada melhor que uma resenha de produto baratinho que vale a pena. sei que vocês gostam de produtos bons e baratos, então resolvi trazer a resenha do delineador liquido da tango, ainda não vir nenhuma resenha dele, então vou falar pra vocês o que eu achei dele.

Embalagem:



A Embalagem parece com a embalagem dos produtos da kylie jenner, eu achei muito delicada a embalagem, trouxe aquele aspecto de produto gringo, o pincel dele e bem firme, o pincel não e tão fino mas da pra fazer aquele delineado gatinho e bem puxado, o pincel e bem preciso.

Pigmentação:


A pigmentação dele e muito boa, ele e bem preto do jeito que eu gosto, e bastante difícil você encontrar um delineador liquido bem preto, e bom dele que da pra passar duas camadas, por que existem alguns delineadores que quando você passa a segunda camada ele começa a descascar todo, e esse e bem diferente, só com uma camada ele já fica preto.


Duração:

A duração dele e ótima, vale a pena investir nesse produto que e nacional, na hora que você passa ele demora um pouco pra secar, mas logico que vai demorar pois ele e liquido, ele e bem resistem a água, ele não sai assim tão fácil, fiz o teste na água e ficou intacto. 

Minha Opinião:

Achei ele muito bom por ser um produto nacional, com o aspecto de produto gringo, as marcas nacionais estão investindo bastante nisso, e a gente tem que valorizar isso, por que e difícil você acha um produto que tenha a pigmentação, a durabilidade boa, e ainda mais que cabe no nosso bolso, e compensa bastante ter ele.

Ele está aprovado, vocês encontram ele na loja magia cosméticos,  no valor de    R$12,00 o preço e bem em conta e vale muito apena, o instagram da loja e @magiacosmenticos1.


Minhas rosas espero que vocês tenham gostado do post e que semana que vem tem mais,
Um beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário