terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

DELINEADOR LÍQUIDO EASY DESIGN LUISANCE- SERÁ QUE VALE A PENA?

Olá minhas rosas, tudo bom?

Hoje e dia de resenha, e a resenha dessa vez e o Delineador Liquido Easy Design da Luisance.



A  Embalagem simples e bonita, resistente contem 7g de produto, bem diferente das embalagem dos outros delineadores que a gente está acostumado ver.




A pigmentação e ótima, o delineador e bem pretinho, não carimba na pálpebra, tem a secagem rápida, apesar dele ser líquido, fiz o teste pra ver se ele era resistente a água, e sim e bem resistente, da pra você sair na chuva que você não vai ficar com aquele famoso olho de panda, só com uma camada você já consegue ver que ele fica bem pretinho, a durabilidade dele e muito boa.


O ponto negativo do delineador e só o aplicador, que e bastante duro e dificulta bastante na hora de fazer o delineado, mas a ponta dele e bem fina e facilita na hora de fazer o delineado gatinho, a dificuldade que eu tive com o aplicador foi que apesar dele ser duro, na hora dele fazer a segunda camada, o aplicador arrasta a primeira camada, mas como ele e bem preto só na primeira camada ele já da o efeito desejado.

Testei ele varias vezes, no começo eu não estava me adaptado com ele, mas agora ele ganhou meu coração.

O valor pode varia entre R$8,00 á R$16,00. Paguei o valor de R$10,00 um preço bem justo, e um produto que vale a pena ter, que entre nos produtos BBB ( bom, bonito e barato), vocês encontram na loja @_beleza_chic_

Espero que tenham gostado do post e que tenha ajudado vocês

Um beijo e até o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário