segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Maquigens para o carnaval

Olá minhas rosas, tudo bom?

Então chegou fevereiro o tão esperado mês e com ele veio junto o carnaval, resolvi trazer pra vocês algumas inspirações de maquiagem para o carnaval, algumas mais simples e outras com bastante Glitter, por que nesse carnaval a gente quer e brilhar, então acompanhe mais em baixo algumas inspirações e espero que vocês gostem.


Carla beattriz
  Escolhi essa make da carla pois ela e simples e fácil de fazer, nas cores rosa, branco e azul, se você quiser pode mudar as cores, e uma maquiagem em neon.

Essa já e mais fácil do que a primeira, em tons de rosa mas com um pouco de glitter, na boca ela optou por um gloss.

Agora essa make tem bastante glitter, por que ela quer e brilhar e muito nesse carnaval, 



A maju optou por cut crease, um delineado duplo com glitter, e umas pedrarias.


Essa segunda maquiagem e mais artística, ela escolheu rainha das galaxias, na boca ela usou o batom azul da linha sereismo da bruna tavares.



A tati Fez essa maquiagem que ela colou o nome de fada, uma maquiagem linda e delicada, com uma coroa de flores.


Minhas rosas, pra você que gosta de uma maquiagem bem simples para o carnaval a tati ensinou essa da mulher maravilha e bem fácil, e você vai ficar linda.



Estou apaixonada por essa maquiagem artística dela, que e uma maquiagem de cine negro, ela tá arrasando nas maquiagens para o carnaval.


Se vocês quiserem conferi o tutorial dessas maquiagens e só clicar no nome delas, que já vai direto pra o canal de cada uma, espero que vocês estejam gostado dessas inspirações, aproveitem bastante o carnaval minhas rosas.

Não esquece de me acompanha lá no instagram que irei posta a minha versão de maquiagem para o carnaval @blog.morenarosa

beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário