segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Óleo de umectação linha super bomba- Muriel

Olá minhas rosas, tudo bom?

Vamos falar de produto de cabelo nesse post, que e o Óleo de umectação da Muriel da linha super bomba.

A linha e composta por, shampoo, condicionador, mascara, tônico fortificante e o óleo de umectação, mas comprei só o óleo pra poder fazer o teste pra vocês, e falar o que eu achei do produto.



O Óleo de umectação e liberado para todos os tipos de cabelo, sem sulfato, silicone, , petrolato, parabenos e óleo mineral, 100% vegetal, uma embalagem bem pratica contem 100ml.

O produto contem óleos  de rícino, girassol, Barbosa e jaborandi, contendo vitaminas A, C, D, E e K, proteínas, aminoácidos e a maior cadeia de ácidos graxos já vista em cosméticos, todas essas vitaminas e proteínas ajuda o cabelo cresce forte e saudável.




Apliquei ele da raiz até as pontas deixando agir 20 minutos, lavei com o shampoo e em seguida apliquei a mascara deixando agir 10 minutos, depois apliquei o protetor térmico( usei o kit de tratamento da bien cosmético, você pode usar o da sua preferencia) e sequei com o secador.

Minha opinião:

O Óleo não deixou meu cabelo oleoso e nem com o aspecto de pesado, deixou os fios bem soltos e alinhados , macios e com bastante brilho.

Comprei ele no valor de R$:13,00, o preço pode variar de acordo com a sua cidade, vocês encontram em farmácias, supermercados e lojas de cosméticos.


Minhas rosas espero que vocês tenham gostado desse post.

Beijos e até o próximo post.

3 comentários:

  1. Ameei a resenha! Pareceu muito bom, o preço é acessível! Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondi pelo meu blog, mas ele está desativado tá? 😘😘😘

      Excluir
    2. Obrigada linda, que bom que você gostou, volte com o seu blog. <3

      Excluir