quarta-feira, 10 de agosto de 2016

RESENHA - Batom 24 horas tango

 Olá minhas rosas, voltei!! sentiram a minha falta tomara que sim rsrs.
vim falar pra voces sobre o batom da tango que diz que e 24 horas, na verdade ele e um gloss que e matte, deu pra voces entenderem um pouco ne rsrs. A embalagem e linda e pratica, o batom tem uma textura bem fina que facilita na aplicação do produto e seca muito rapido.


A minha cor que eu estou usando e a 06, ela e bastante pigmentada, pretendo comprar as outras cores tambem pois gostei bastante da durabilidade do batom e a textura dele, e ainda mais para melhor aplicação ele vem na embalagem um espelho  que facilita a nossa vida.

lembrando que o batom nao craquelou na boca, ficou super confortavel, nao podemos esquece que ele esta entre os produtos BBB( bom, bonito e barato), o meu comprei no valor de R$ 14,00, que encontrei na irecê bijoux, lá tem varias novidades que cabem no seu bolso.


Espero que tenham gostado deste post, espero trazer mais resenha pra voces semana que vem.

beijos minhas rosas <3 <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário